'Muito mais do que esse momento': Técnico confirma interesse do Santa Cruz por Chiquinho
Treinador acredita que garantia de classificação acelere o processo de repatriação do meia
A volta de Chiquinho ao Arruda passa diretamente pela classificação do Santa Cruz para o mata-mata da Série D. Esse foi o cenário explanado pelo técnico Marcelo Martelotte, ao ser questionado a respeito do interesse do clube em repatriar o meia de 32 anos, que estava nos Emirados Árabes. Sem se esquivar, o treinador coral rasgou elogios ao atleta, com quem trabalhou e teve como referência técnica no elenco durante a Série C de 2020.
“O Chiquinho é um jogador com quem já trabalhei, teve sucesso aqui. É um jogador que ajuda muito. Conheço muito bem e com certeza seria um grande reforço. Ou será um grande reforço. Espero que as coisas se concretizem, mas é muito mais do que para esse momento do Santa Cruz”, desejou Martelotte, reforçando a ideia de um vínculo a longo prazo com o atleta.
“É um jogador que tem uma identidade com o clube, e pode nos ajudar ainda nessa competição, caso dê certo essa negociação. Mas pode ajudar o Santa Cruz ainda por um bom tempo, porque é um jogador que se identificou com a torcida, que já fez aqui no clube, já mostrou qualidade”, reforçou.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário