Apesar da vaga encaminhada, mantra no Santa Cruz é pensar 'jogo a jogo' na disputa da Série D
Na terceira colocação do Grupo 4, equipe tricolor está a uma vitória de se garantir na próxima fase da competição nacional
Passo a passo. É dessa forma que elenco e comissão do Santa Cruz projetam a sequência da equipe dentro da Série D. Vivendo bom momento na competição, em números e rendimento, o Tricolor está a uma vitória de se garantir no mata-mata. Com dois jogos restantes na disputa da primeira fase, a missão dos corais é dar continuidade à evolução do grupo. Titular absoluto desde o retorno do técnico Marcelo Martelotte, o goleiro Jefferson revelou o 'segredo' do atual sucesso.
"É jogo a jogo. O professor chegou e colocou isso na nossa cabeça. Claro que a gente projeta, tem planos e fazemos algumas contas. Mas precisamos entender que é um passo de cada vez. Não temos como fazer uma soma de pontos sem a partida ter acontecido. É preciso ter paciência. Temos a consciência da grandeza do Santa Cruz. É um clube de tradição, uma camisa que tem muita força no futebol brasileiro. Mas, como sabemos, a camisa não ganha jogo. Para o Santa ser grande, precisa mostrar em campo", disse.
Jefferson, ainda, chamou atenção para a importância do conjunto na atual boa fase do Santa Cruz. O arqueiro destacou a utilização do elenco e o reflexo da rodagem dos atletas no ânimo do grupo. Como exemplo, citou o volante João Erick, que voltou a ter oportunidade com a camisa tricolor no último domingo, contra o Juazeirense, após meses apenas figurando no banco de reservas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário