Sem novos reforços, Santa Cruz encerra contratações para a fase final da Série D
Prazo limite chegou ao fim nesta sexta-feira, às 19h; clube tentou reforços no gol e no ataque, mas negociações não andaram
Com o encerramento da janela de transferências da Série D, o Santa Cruz seguirá com o atual grupo na sequência da reta final da Série D. A diretoria coral mapeou e até tentou trazer novas peças, mas as negociações não foram para frente. Nomes como o do goleiro Saulo, da Chapecoense, e do centroavante Michel Douglas, livre no mercado, estiveram em pauta.
Com o mercado da divisão fechado, as duas últimas contratações corais foram o meia Chiquinho e o volante Arthur Santos. O primeiro vem treinando a parte física há quase duas semanas, já que estava no aguardo da aberta da janela internacional de transferências. O segundo, por sua vez, já estreou e agradou o técnico Marcelo Martelotte.
Desde o retorno do treinador ao Arruda, no dia 9 de maio, oito atletas foram apresentados. No entanto, apenas seis deles seguiram no clube. O zagueiro Felipe Macedo, reprovado nos exames médicos, e o meia Guilherme de Castro, que pediu para deixar o clube, foram as baixas.
Entre os que permaneceram, estão os zagueiros Doni e Alemão, o lateral-direito Jefferson Feijão, o meia Anderson Ceará e os atacantes Hugo Cabral Lucas Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário