Sergipano passa por cirurgia e volta ao gramados pelo Santa Cruz é prevista para 2023
Defensor tricolor foi diagnosticado com uma hérnia inguinal, após frequentes dores na região do púbis durante os últimos meses
Após a cirurgia para correção da hérnia inguinal ocorrer dentro do planejado, o zagueiro Júnior Sergipano já tem previsão de retorno aos gramados. De acordo com o vice-presidente do departamento médico do Santa Cruz, Antônio Mário Valente, o procedimento aconteceu 'sem maiores problemas'. O defensor, fruto da base coral, agora segue o ritual do pós-operatório para dar início ao processo de volta ao campo.
O retorno, no entanto, não deve acontecer mais na atual temporada, o médico tricolor afirmou que Sergipano "não volta antes dos dois meses de tratamento. Dessa forma, a volta às atividades deve acontecer somente em 2023, já que a Série D se encerra no dia 25 de setembro.
Sergipano se queixava de dores frequentes na região do púbis nos últimos meses. Foi o incômodo, inclusive, que tirou o zagueiro da partida contra o ASA, no Arruda, no dia 23 de abril, na estreia do Santa como mandante na Série D. Após investigação, exames indicaram a presença de uma hérnia inguinal, problema causado por esforços que aumentam a pressão na barriga.
Desde então, não voltou a vestir a camisa coral. O prata da casa passou a aprimorar apenas a parte física em trabalhos afastados do restante do elenco.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário