Kieza pede mudança de postura para o Náutico reagir na sequência da Série B
O jogador lamentou os erros cometidos durante o segundo tempo e disse que o time precisa se esforçar mais para sair dessa situação
Depois da derrota por 3 a 0 contra o Bahia, a quinta consecutiva na Série B, o atacante Kieza cobrou uma mudança de comportamento do Náutico para a sequência da competição. O jogador lamentou os erros cometidos durante o segundo tempo e disse que o time precisa se esforçar mais para sair dessa situação. O Timbu é o vice-lanterna com apenas 18 pontos conquistados, três a menos do que o Operário, primeiro time fora da zona de rebaixamento, e que joga neste sábado.
“Isso é algo que a gente precisa descobrir. Fizemos um bom primeiro tempo. Hoje, a gente conseguiu segurar o Bahia, mas, infelizmente, no segundo tempo tivemos erros. E eles conseguiram sair com o resultado positivo. A gente não tem o que falar, precisamos trabalhar. Nos esforçar mais para sair dessa situação, que a gente não pode estar”, alertou o atacante Kieza, em entrevista à reportagem do Premiere.
Nos últimos quatro jogos da Série B, o Náutico foi para o intervalo somando pelo menos um ponto. Mas no segundo tempo, o time alvirrubro tem tido um desempenho ruim e vacilado dentro de campo, principalmente nas bolas paradas. Contra o Londrina e a Chapecoense, nos Aflitos, o Timbu abriu o placar, mas acabou cedendo a virada na segunda etapa. Os pernambucanos ainda podem terminar a rodada na lanterna da competição, caso o Vila Nova vença o Novorizontino neste sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário