Elano admite situação complicada no Náutico, mas diz que não é de 'pular do barco'
O treinador lamentou os gols sofridos e apontou que os jogadores precisam corrigir os erros, bem como evoluir na parte psicológica
O Náutico conseguiu segurar o Bahia até os 25 minutos do segundo tempo, mas novamente voltou a falhar na bola parada. Após sofrer o primeiro gol, o time alvirrubro se desestabilizou em campo e não conseguiu jogar mais. O Tricolor de Aço aproveitou as oportunidades e aplicou um 3 a 0 no placar. O técnico Elano lamentou os gols sofridos e apontou que os jogadores precisam corrigir os erros, bem como evoluir na parte psicológica devido ao cenário negativo na Série B.
“É sempre difícil enfrentar o Bahia aqui, em qualquer situação. A gente sabe que não fizemos um jogo ruim, mas quando estamos nessa situação e sofremos um gol da maneira que sofremos, há uma pressão muito grande. Tivemos oportunidades, mas cometemos erros e temos que corrigir. Competimos mais no jogo de hoje, foi um ponto positivo, mas tomamos três gols depois dos 25 minutos de jogo”, lamentou o técnico Elano após o jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário