Amarildo comemora sequência como mandante e projeta recuperação do Náutico: 'todo jogo é uma final'
Atacante marcou seu segundo gol pelo clube no último domingo; Timbu é o segundo pior time da Série B atuando dentro de casa
Depois de deixar escapar a vitória fora de casa nos últimos minutos diante do Tombense, o Náutico terá duas partidas seguidas como mandante para tentar uma recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro. Primeiro clube da zona de rebaixamento, o Timbu é o segundo pior time atuando dentro de casa, com apenas seis pontos. O atacante Amarildo, que marcou o gol no empate do domingo, pregou tranquilidade para a equipe conseguir aproveitar o mando de campo e se recuperar na competição.
“É muito importante. Estamos vivendo uma situação onde todo jogo é uma final para a gente. Precisamos somar pontos na competição. A gente vem perdendo pontos importantes. Em casa é o melhor jogo para nós, ao lado da nossa torcida, com o apoio. Vai ser mais uma final para a gente. Temos que ir com a mesma determinação para somar os três pontos. A Série B deste ano é muito competitiva. Temos que ter tranquilidade. Estamos trabalhando bem. Esperamos fazer dois bons jogos e pontuar dentro de casa”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário