Luis Phelipe tem lesão grau 3 na coxa constatada e será desfalque no Náutico por mais de um mês
Atacante realizou exame de imagem, que confirmou problema na região posterior
No mesmo dia em que anunciou as contratações do lateral-esquerdo João Lucas e do atacante Geuvânio, o Náutico teve uma má notícia envolvendo Luis Phelipe. O atacante teve uma lesão grau 3 na coxa constatada e será desfalque por cerca de um mês. O problema foi na região posterior e foi confirmado após exame de imagem realizado nesta terça-feira.
O jogador sentiu dores no local durante o primeiro tempo da partida contra o Ituano, na última quinta-feira, e foi substituído por Pedro Vitor. Titular nas últimas rodadas, Luis Phelipe vinha tendo atuações regulares e marcou um gol com a camisa alvirrubra. O treinador Roberto Fernandes deverá manter Pedro Vitor na equipe titular para o confronto diante do Brusque, no próximo sábado.
Mesmo com uma alteração feita pelo comandante para uma formação com quatro homens no meio campo e dois no ataque, o jovem, que chegou por empréstimo do Atlético-GO, manteve a titularidade. Agora, Luis Phelipe é mais um na lista de desfalques do Náutico por conta de lesão. Além do avançado, Roberto não pode contar com Kieza, que ainda se recupera fisicamente de lesão muscular, e os laterais Júnior Tavares e Bryan.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário