Roberto Fernandes defende Pedro Vitor por pênalti perdido e lamenta empate do Náutico: 'uma hora o detalhe tem que virar para nosso lado'
Técnico eximiu Pedro Vitor de culpa após desperdício de pênalti que poderia ter dado a vitória ao Timbu
O Náutico até que conseguiu sair da zona de rebaixamento da Série B após o empate contra o Criciúma, porém ainda não conquistou sua segunda vitória jogando no estádio dos Aflitos. Com um pênalti antes do intervalo, os três pontos escaparam por pouco dos alvirrubros. Entretanto, o treinador Roberto Fernandes saiu em defesa do atacante Pedro Vitor, que desperdiçou a cobrança, e focou na recuperação da equipe dentro da competição.
“Essa Série B é uma competição extremamente equilibrada. Temos quatro, cinco ou seis equipes à nossa frente na questão de elenco maturado, que está jogando desde o início da competição. Foi a primeira vez que essa formação de hoje jogou junto. Isso pesa. pesa maturação da equipe. Vemos erros de passes que fica claro isso. Um jogador faz movimentação de profundidade e vem um passe de apoio. O que se pôde treinar do jogo do Tombense até aqui? nada.
O Náutico vem encontrando dificuldades em circunstâncias que estão longe do nosso alcance. Uma hora o detalhe tem que virar para o nosso lado. Você vai criticar o Pedro? Pedro bateu pênalti de final de campeonato, de virada contra CRB. Tem que entender o processo para sair dele o mais rápido possível”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário