Comissão de Arbitragem da CBF divulga áudio do VAR do jogo entre Tombense e Náutico
O confronto entre Tombense e Náutico, neste domingo, teve polêmicas de arbitragem e três checagens decisivas do árbitro de vídeo no jogo
A Comissão de Arbitragem da CBF disponibilizou, na noite desta segunda-feira (27), o áudio com a atuação do árbitro assistente de vídeo (VAR) no jogo entre Tombense e Náutico, pela 14ª rodada da Série B. O confronto, disputado neste domingo, em Muriaé, interior de Minas Gerais, teve algumas polêmicas envolvendo a arbitragem. Dentre elas um gol anulado marcado por Ciel, a expulsão do goleiro Lucas Perri e o pênalti para os mandantes aos 52 minutos do segundo tempo.
Confira, na íntegra, os diálogos entre o árbitro de campo e o de vídeo
GOL ANULADO DE CIEL
Árbitro de campo: “Está com as duas mãos nas costas do zagueiro”
Árbitro de vídeo: “Quando ele sobe tem o final do movimento. Tudo limpo, segue a decisão de campo”
EXPULSÃO DE LUCAS PERRI
Árbitro de campo: “Dois toques. Vou dar o cartão amarelo”.
Árbitro de vídeo: “Ele escorrega, tem um toque e depois tem um duplo toque. Para mim tem um jogador para chegar. Ele não tem a bola, mas tem a meta aberta e não tem cobertura.
Árbitro de campo: “Perfeito, eu achei que aquele jogador ao lado estava mais para dentro, mas está aberto. Vou retornar o jogo com cartão vermelho em dois lances”
PÊNALTI DE PEDRO VITOR
Árbitro de vídeo: Ele marcou o penal. O jogador vai nas costas, a bola está no contexto. O jogador de branco vem olhando a bola, o jogador de vermelho desloca o jogador nas costas, com a bola no contexto. Confirmada a decisão de campo, abdica da disputa e desequilibra o jogador com a carga nas costas.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário