GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de maio de 2022

SPORT - SEM VISTORIA DOS BOMBEIROS

Santa Cruz não deve receber nova vistoria do Corpo de Bombeiros para o jogo com o Sergipe

"Corpo de Bombeiros está empenhado para salvar vidas, e fazer o resgate de corpos", destacou o diretor patrimonial (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Chuva provocou queda de árvore dentro do Arruda e clube tenta a remoção a tempo para o jogo


Infelizmente para o Santa Cruz e a torcida coral, a festa de comemoração dos 50 anos do Estádio do Arruda não será com a casa completamente cheia. Com apenas 20 mil torcedores liberados no último laudo, o Tricolor dificilmente receberá uma nova vistoria a tempo para a partida de domingo contra o Sergipe. Devido às fortes chuvas e o grande número de deslizamentos de barreiras, o Corpo de Bombeiros tem uma grande demanda prioritária a cumprir.

O diretor patrimonial do Santa Cruz, Theo Silva, se mostrou compreensivo com o cenário e prestou solidariedade com as vítimas das chuvas. “A gente sabe que com essas fortes chuvas o nosso iluminado Corpo de Bombeiros está empenhado para salvar vidas, e fazer o resgate de corpos, para amenizar o sofrimento de cada família. E o Santa Cruz se sensibiliza com todos os enlutados no momento. A gente lamenta muito essa situação”, declarou. 

Ainda de acordo com o diretor, as chuvas também podem interferir no público total do próximo domingo. “Esperamos um público razoável para o próximo domingo”. E apontou para o zelo que o clube tem tomado com o anel superior. “Se o público for de 20 mil, só vamos abrir o anel inferior. Mas estamos tomando todos os cuidados com o anel superior, para que libere e a gente atenda ao programa ‘Todos com a Nota’ como sempre atendemos, e que as receitas do clube melhorem.”

ÁRVORE CAI E INTERDITA RUA DE ACESSO AO VESTIÁRIO DOS VISITANTES

Apesar de não sofrer grandes danos, o Santa Cruz não passou ileso pelas chuvas. Na área interna das dependências do clube, um jambeiro não suportou a carga d’água e tombou sobre a rua de acesso ao vestiário dos visitantes. A árvore ficava próxima ao acesso externo da cozinha do clube.

“Nas dependências do estádio nada de grandes ocorrências. Somente um pé de jambo que chegou a tombar e está caído na área interna, entre o vestiário mandante e o visitante. Estamos tomando as providências, para liberar a passagem interna dos veículos para o estacionamento, e receber o povo no próximo domingo”, explicou Theo Silva, antes de minimizar os danos.

“Essa queda gera apenas uma interrupção de veículos para o vestiário visitante, mas nada que interfere na passagem, porque a gente consegue um desvio com a marquise coberta (do estacionamento). Mas dentro das nossas dependências não tivemos maiores problemas por conta da chuva.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário