Martelotte valoriza elenco do Santa Cruz e diz não enxergar 'time titular': 'Todos ajudam'Martelotte citou a importância do grupo para a sequência. (Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)
Treinador avaliou a chegada do atacante Hugo, com quem trabalhou no Náutico, em 2013; atacante foi o mais recente reforço anunciado
Segue observando. Após completar a segunda semana cheia de treino desde o seu retorno ao Santa Cruz, o técnico Marcelo Martelotte deve permanecer fazendo testes na equipe coral. Contudo, um cenário de menos mexidas, já que no último confronto pela Série D, contra o CSE, mudou quase metade do time. Agora, busca um equilíbrio para a sequência. Em coletiva pré-jogo, o comandante coral revelou 'não ver necessidade de definir um time titular'.
"Já falei com os atletas. O nosso time está bem consciente de que todos vão ajudar, independentemente se vão começar jogando. A gente viu na ultima partida, a importância dos jogadores que entraram no segundo tempo. Eles foram fundamentais para o resultado do jogo. É esse o espírito que a gente quer criar.
É muito mais você criar e precisar, muitas vezes, colocar esses jogadores no jogo, às vezes no início, no intervalo, para que eles estejam sempre motivados. Esse é o segredo desse momento que estamos vivendo. Fazer com que esse mesmo grupo que passou por momentos de dificuldades recupere a confiança", destacou.
Mais recente reforço a ser anunciado pelo Santa Cruz, o atacante Hugo Cabral foi regularizado e já viajou com o grupo para Aracaju. Com a nova contratação à disposição, Martelotte lembrou o trabalho com o jogador ainda no Náutico, em 2013, com Hugo no auge dos 24 anos. Agora, vendo o atleta chegar ao Arruda aos 33, Martelotte destaca o 'fator experiência' e a motivação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário