Luis Phelipe sente lesão na coxa e pode virar desfalque no Náutico
Atacante saiu ainda no primeiro tempo contra o Ituano sentindo dores na parte posterior
O empate do Náutico contra o Ituano pode ter marcado mais um problema para o departamento médico do clube alvirrubro. O jovem Luis Phelipe, conhecido no elenco como PH, teve que ser substituído ainda no primeiro tempo por dores na parte posterior da coxa, dando lugar ao atacante Pedro Vitor. O atleta será reavaliado neste final de semana e, caso precise de mais exames, fará no início da semana.
Vale lembrar que o ponta do Timbu sentiu a mesma lesão na partida contra o CSA, nos Aflitos, porém não saiu de imediato. O treinador Roberto Fernandes esperou o intervalo e só sacou o jogador no início da segunda etapa. Nesta quinta-feira foi diferente, Luis Phelipe não aguentou continuar no jogo e foi para o banco de reservas começar o tratamento.
Caso seja confirmada uma lesão grau 1 na coxa, o atacante deverá desfalcar o Náutico por cerca de 15 dias, perdendo o confronto contra o Brusque, no sábado (07), e possivelmente sendo desfalque diante do Vasco da Gama e do Sampaio Corrêa, nos dias 7 e 10 de junho, ambos os jogos nos Aflitos.
O comandante alvirrubro deve acionar novamente Pedro Vitor na equipe titular. O jogador vem entrando em todas as rodadas, sendo a primeira opção no banco. Niltinho e Leandro Carvalho não foram nem relacionados contra o Ituano, e também lutam pela vaga no sistema ofensivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário