Lucas Perri chega ao 5º pênalti defendido no Náutico e valoriza ponto somado fora de casa
Goleiro foi essencial no empate contra o Ituano e pegou seu quinto pênalti na temporada; Timbu pode entrar no Z4 no final de semana
O empate do Náutico contra o Ituano só foi mantido graças ao goleiro Lucas Perri. O arqueiro alvirrubro defendeu o pênalti cobrado pelo atacante Rafael Elias e deixou o 0 a 0 no placar. O atleta fez a sua quinta defesa em penalidades máximas na temporada, já que pegou dois na final do Campeonato Pernambucano, além de um nas quartas de final e um na semifinal da Copa do Nordeste.
Indo aos nove pontos e ficando na beira da zona do rebaixamento, o clube alvirrubro pode entrar no Z4 ao término da 9ª rodada, já que todos os times que estão abaixo na tabela ainda entram em campo até o final de semana. Lucas Perri valorizou o ponto conquistado fora de casa e projetou o confronto contra o Brusque, no sábado, dia 4 de junho, fora de casa.
“Jogar fora de casa na Série B é muito difícil. Temos que valorizar nosso esforço e o ponto conquistado. O Ituano é uma equipe qualificada. Temos que descansar, porque temos mais um jogo difícil contra o Brusque”.
A partida até mostrou um Timbu mais ligado, sólido na defesa e buscando trabalhar a bola no ataque, porém a falta de criatividade prevaleceu e a equipe não conseguiu balançar as redes. Agora, o Náutico terá mais nove dias para trabalhar até o próximo compromisso, e o técnico Roberto Fernandes poderá inserir mais conceitos do modelo de jogo para evoluir ainda mais a equipe.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário