Após mudança no sistema, Richard Franco se destaca e pode virar nova arma do NáuticoVolante foi um dos destaques contra o Ituano (Foto: Tiago Caldas/CNC)
Com três volantes diante do Ituano, paraguaio foi titular e um dos destaques do Timbu
Buscando a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico do Náutico, Roberto Fernandes, alterou o sistema de jogo diante do Ituano, na última quinta-feira. Ao invés de escalar a equipe com três jogadores no meio campo e três no ataque, o comandante alvirrubro optou por quatro na faixa central e apenas dois na última linha do campo. Com isso, o volante Richard Franco teve grande destaque e foi um dos expoentes no embate.
Diante da alteração, o Timbu entrou em campo com Ralph, Rhaldney, Franco e Jean Carlos, além de Luis Phelipe e Léo Passos. Com mais posse de bola do que o adversário e mais sustentação defensiva, o time foi superior, em geral, na partida, porém não conseguiu sair do empate. O paraguaio auxiliou na saída de bola, descendo para buscar perto dos zagueiros, e conseguiu infiltrar na defesa dos paulistas após boas trocas de passes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário