Menos decisivo no Náutico, Roberto Fernandes sai em defesa de Jean Carlos: 'não o vejo em má fase'
Treinador ressaltou o entrosamento e a boa fase dos companheiros de time da temporada passada, comparando com os de agora
O camisa 10 Jean Carlos vem passando por uma fase menos decisiva pelo Náutico na atual temporada. Com cinco bolas nas redes e duas assistências até o momento, o “Mágico” vive seu segundo maior jejum de participações diretas em gols desde que chegou ao clube, ainda em 2019. No jogo contra o CSA, na última quinta-feira, o meia correu, lutou, perdeu uma chance clara, mas não foi, nem de longe, aquele jogador que decidia partidas.
Depois da quarta rodada consecutiva sem vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador Roberto Fernandes avaliou o momento de Jean e saiu em defesa do atleta, comparando com a temporada de 2021, na qual o jogador foi o principal destaque da equipe alvirrubra.
“Atrapalha sim (essa pressão pela vitória). Eu vou fazer uma única defesa ao Jean Carlos. Não vou fazer comparação de qualidade, não é a intenção. Ano passado o Jean tinha companheiros que atravessavam uma fase melhor do que os companheiros deste ano. Não posso dizer que os companheiros de agora são melhores ou piores, mas o fato é que ano passado estavam mais entrosados, por jogarem mais vezes juntos. Não vejo que o Jean Carlos esteja em má fase. O que ele precisa é de mais ajuda”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário