Destruído pelas chuvas, acesso ao CT do Náutico ainda não tem previsão de reparo, diz presidente
Apenas pedestres, por meio de passagem improvisada, conseguem chegar ao Centro de Treinamento
As fortes chuvas que atingem Pernambuco nos últimos dias causaram danos também ao Náutico. O acesso à entrada do Centro de Treinamento Wilson Campo, no bairro da Guabiraba, foi destruída pela força da água. Na manhã desta segunda-feira, o elenco alvirrubro realizou atividade em uma academia na Zona Norte do Recife.
Segundo o presidente Diógenes Braga, a situação do acesso ao CT ainda está sendo avaliada, mas os reparos ainda não foram iniciados, visto que ainda chove na Região Metropolitana do Recife.
“Tem que esperar passar a chuva, ainda não tivemos como refazer. Nosso pessoal já está avaliando. Realmente estragou, carro não tá passando, mas as pessoas conseguem. Da forma como ficou, há como passar a pé. Improvisaram uma passagem”, declarou à equipe do Esportes DP.
Questionado sobre a possibilidade de transferir os treinamentos para o Estádio dos Aflitos, o mandatário alvirrubro disse ainda não ter um posicionamento decisivo e salientou a importância de treinar no CT.
“Ainda vamos avaliar se vamos transferir as atividades para os Aflitos porque não é só campo, né? O hotel tem toda uma importância estrutural para nós, tem toda a questão de material e rouparia”, disse.
O elenco do Timbu trabalha em Recife até a quinta-feira (2), quando viaja para enfrentar o Brusque no sábado (4) em Santa Catarina.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário