Sobe para 34 número de mortes no Recife e Região Metropolitana em desdobramentos das chuvas; 29 foram apenas neste sábado
Mais óbitos foram confirmados, e agora o Estado de Pernambuco totaliza 34 mortes causadas em decorrência das fortes chuvas que caem no Recife e na Região Metropolitana desde a última segunda-feira (23).
Só neste sábado (28), quando o volume de água está sendo intensificado desde a madrugada, foram 29 mortes. Os registros são na capital, em Camaragibe e também no município do Jaboatão dos Guararapes.
Antes, outras cinco pessoas já haviam tido suas mortes confirmadas. Foram elas: o jardineiro Alex Rodrigo, que tentava salvar seu cavalo da correnteza, em Jaboatão dos Guararapes; o motoqueiro Aureogildo Antônio, que caiu em um canal e foi arrastado pela água, em Olinda; José Cláudio, de 62 anos, que foi soterrado após uma barreira ceder, em Olinda; e o casal Rosemary Oliveira e Sérgio Pimentel, que foram encontrados sem vida sob a lama após uma barreira deslizar no Córrego do Abacaxi, também em Olinda.
As identidades das novas vítimas não foram divulgadas pelas autoridades até a publicação desta matéria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário