Presidente do Santa Cruz reconhece problemas no acesso ao Arruda: 'Torcedor tem razão'
Torcedores relataram dificuldade para acessar dependências do estádio no último sábado; ALN avisou que vai rever planejamento
O presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, utilizou-se do site oficial do clube para reconhecer os problemas de acesso ao estádio do Arruda no jogo contra o ASA, no último sábado, o primeiro do clube na condição de mandante na Série D 2022. Os escassos pontos de acesso provocaram longas filas, com torcedores relatando terem acessado as arquibancadas após o primeiro tempo.
O problema ganha contornos ainda mais complicados pelo fato de o José do Rego Maciel ter sido liberado para apenas 20 mil pessoas, menos da metade da capacidade total do Arruda, que é de 60 mil. O mandatário assinou uma nota oficial no site em que admite a falha no planejamento para a entrada de torcedores.
"Reconhecemos de público que uma grande falha no planejamento antecedeu o evento. Houve problemas no acesso ao estádio ontem, que não deveriam acontecer. Não é admissível que ocorram situações como as registradas com a valorosa torcida do Santa Cruz", escreve.
Mais à frente, ALN aponta que a diretoria está trabalhando para evitar que tais situações se repitam e se compromete a melhorar as condições de acesso já no próximo compromisso do time. Os corais só volta a jogar em casa no dia 8 de maio, quando recebem o Atlético-BA.
"Estamos buscando as soluções necessárias para permitir todas as condições favoráveis à comodidade do público já na próxima partida, tanto na aquisição de ingressos quando no acesso ao estádio. O torcedor tem razão quando reclama da demora para entrar no estádio e o Santa Cruz está buscando soluções para resolver tais problemas."
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário