Leston Jr destaca importância de grupo do Santa Cruz entender características da Série D
Passadas duas rodadas, equipe coral acumula um empate e uma derrota
Passadas duas rodadas do Brasileiro da Série D, o Santa Cruz acumula um empate e uma derrota. O início difícil indica, também, algumas particularidades da competição nacional desta divisão. É o que acredita o técnico Leston Júnior. De acordo com o comandante coral, comissão e elenco pautaram possibilidades do Brasileiro durante período de preparação, mas é preciso estar atento ao decorrer do certame.
"É uma competição que tem suas particularidades. Se você pegar a as Séries A e B, você tem praticamente um padrão de gramados. A característica do jogo é a mesma dentro e fora de casa. Se você pega a Série C, que já cresceu muito nesse sentido, dos 20 clubes, você vai ter uns dois com um campo de jogo que apresenta alguma irregularidade ou condição mais precária. A Série D, não. Você tem muitos campos em que vai precisar mudar a característica de jogo. Se pegar o jogo em Lagarto, tivemos muita dificuldade para jogar porque a bola estava muito 'viva', o jogo muito acelerado", disse.
O Tricolor volta a campo no próximo dia 4, em 10 dias, quanto encara a Juazeirense, na Bahia, em duelo válido pela terceira rodada do Brasileiro. Já a segunda partida no Arruda acontece no dia 8. A Cobra Coral recebe o Atlético de Alagoinhas, também baiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário