Alegando contenção de gastos, Santa Cruz demite auxiliar Roberto de Jesus e gerente de futebol
Diretoria coral tem promovido dispensas também fora das quatro linhas
Se dentro das quatro linhas há o esforço do Santa Cruz para manter o elenco dentro das possibilidades do clube, fora delas não tem sido diferente. Alegando contenção de gastos, a diretoria tricolor promoveu as demissões do auxiliar Roberto de Jesus e do gerente administrativo de futebol Helder Moura. Os profissionais já foram informados que não fazem mais parte dos planos corais.
Ex-jogador do clube, entre 2005 e 2008, Roberto sai de cena após pouco mais de um ano de casa. Em fevereiro de 2021, foi convidado por Joaquim Bezerra e André Frutuoso para se juntar à, na época, nova gestão. Auxiliar fixo da equipe coral, o ex-zagueiro comandou o Santa Cruz em algumas oportunidades, somando participações em jogos do estadual, Copa do Brasil e da Série C.
Já o gerente Helder Moura deixa o Arruda após 30 anos de serviços prestados. Com início na base, como diretor, o profissional acumula passagens por funções do departamento de futebol desde 2015, ainda sob o comando do ex-presidente Alírio Moraes. Em 2021, também em uma ação de Joaquim Bezerra e companheiros de gestão, Helder substituiu Givanildo Oliveira, assumindo a gerência do futebol e fazendo o elo entre elenco e diretoria.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário