GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de abril de 2022

PLANO DE SAÚDE DOS SERVIDORES

EX-PREFEITO JOSÉ ARNALDO E MILHARES DE SEGURADOS DO SASSEPE SEM ASSISTÊNCIA MÉDICA


O processo de sucateamento do SASSEPE – plano de saúde dos servidores estaduais que há anos agoniza por conta da má gestão do Governo de Pernambuco – parece ter chegado ao seu ponto máximo nos últimos dias. Diversos prestadores de serviço reclamam de “calote” e já não atendem mais as demandas que vêm dos segurados.

E enquanto os servidores que contribuíram por toda uma vida mendigam pelo serviço, o governador Paulo Câmara (PSB) diz ter em caixa R$ 5 bilhões para gastar neste ano eleitoral, o que causa ainda mais revolta aos dependentes do falido plano de saúde estatal, pois não conseguem marcar os mais simples procedimentos.

Uma das vítimas do descaso é o septuagenário ex-prefeito de Olinda, José Arnaldo Amaral, que, se Deus permitir, completará 71 anos em julho. Antes disso, porém, ele precisa realizar um exame cardiológico, que há três dias tenta inutilmente marcar. Leia abaixo o desabafo do ex-chefe do Poder Executivo da Marim dos Caetés.

“Passei as últimas 72 horas tentando agendar teste ergométrico solicitado pelo excelente cardiologista que me assiste, pelo Sassepe, médico Eugênio Godoy. Insatisfeito com tais deficitários serviços, enviei mensagem aos gestores da respeitável instituição dos trabalhadores públicos do iníquo Estado de Pernambuco. E até o presente momento, necas de agendamento. Parece que os prestadores de serviços médicos ao SASSEPE estão sendo caloteados …Vergonha!”.

E continua: “Nenhuma das clínicas indicadas está atendendo convênio SASSEPE. O fato é mais um desrespeito do desastroso governo Paulo Câmara ao servidor de Pernambuco e seus dependentes. Nas eleições de outubro próximo será dada a devida resposta ao desgoverno latrinário!”. Recado dado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário