Depois de primeira vitória, atacante projeta 'alavancada' do Náutico na Série B
Luis Phelipe admitiu que o clube precisava dos três pontos diante do Operário-PR para começar a se reerguer na competição nacional
Após iniciar a Série B do Campeonato Brasileiro com duas derrotas seguidas, o Náutico conquistou a primeira vitória diante do Operário, nos Aflitos, no último domingo. Estreando marcando gol depois de 16 meses passando em branco, o atacante Luis Phelipe projetou uma sequência de melhora da equipe na competição.
“Nós estávamos precisando dessa vitória para alavancar no campeonato. Nosso grupo é muito qualificado. Vamos continuar trabalhando para continuar vencendo, subindo na tabela e conquistar o acesso. É isso que todos no clube querem. Óbvio que tem muitas rodadas pela frente, mas vamos trabalhar para na frente colher bons frutos”.
“Foi muito importante. Nos traz confiança para a gente somar pontos dentro e fora de casa. Muito ruim ser o último. Deixar a lanterna foi muito bom. A gente continuou mantendo o pensamento positivo, trabalhando duro e cobrando muito um ao outro, até que a vitória veio e demos uma alavancada legal na tabela”.
O jovem avançado deverá ser titular pela primeira vez com a camisa alvirrubra. Como o segundo confronto da final do Campeonato Pernambucano é no próximo sábado, o técnico Roberto Fernandes vai poupar alguns titulares. O comandante do Timbu, inclusive, já treinou em duas oportunidades a equipe alagoana.
“Ele pode dizer melhor para nós o que o CRB faz, os posicionamentos. A gente vai trabalhar duro. Ele já tem tudo em mente para a gente chegar quarta-feira, fazer um bom jogo e sair com a vitória”, finalizou Luis Phelipe.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário