Roberto Fernandes confirma que Carpina perdeu espaço no Náutico: 'precisa recuperar'
Após ter bom início, meia atuou apenas 20 minutos nas últimas quatro partidas
Após iniciar bem a temporada, marcando gols e sendo decisivo, o meia Juninho Carpina não vem tendo muitos minutos nas últimas partidas e precisa recuperar espaço no elenco do Náutico. Com cinco gols e uma assistência em 2022, o jogador é um dos artilheiros do clube alvirrubro no ano, mas atuou apenas 20 minutos nos últimos quatro jogos e ainda não entrou em campo desde a chegada do técnico Roberto Fernandes.
“A gente treinou muito pouco desde que eu cheguei. Tem muitas partidas, com viagens. A gente tem escutado muito neste primeiro momento. A participação dos profissionais da casa tem sido, principalmente para os atletas que estão no clube há mais tempo. O Carpina, que tem muita qualidade, tem que recuperar espaço. Ele precisa recuperar. Ele perdeu espaço, como outros já perderam e recuperaram. A gente quer um Náutico forte”, confirmou o comandante.
Com 17 jogos na temporada, o atleta foi titular em oito confrontos até o momento. Por outro lado, Carpina foi relacionado, mas não saiu do banco de reservas em seis oportunidades. Tendo apenas 22 anos, a expectativa é que o jogador amadureça com o tempo e possa ganhar mais destaque. A dificuldade de se manter como titular se deve, também, por ser da mesma posição que Jean Carlos, grande destaque da equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário