Após segunda vitória consecutiva, Náutico foca na decisão do Campeonato Pernambucano
Técnico Roberto Fernandes explicou que, com poucos treinos, as conversas individuais e os vídeos vêm sendo determinantes na evolução da equipe
O resultado positivo fora de casa diante do CRB, colocou o Náutico na parte de cima da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de duas vitórias seguidas na competição, o Timbu retoma suas atenções para a decisão do Campeonato Pernambucano, diante do Retrô, no próximo sábado.
“O Retrô não deve nada a nenhum dos adversários que a gente enfrentou pela Série B. É uma equipe preparada e bem treinada. Tem uma condição de trabalho fantástica. O Retrô tem uma derrota em 13 jogos, é uma equipe que está bem. Aqui ninguém desistiu, ninguém vai se entregar. Sabemos da dificuldade que vai ser o jogo, mas vamos lutar até o último apito do árbitro. Se o Retrô merece, o Náutico também merece. O grau de confiança no grupo é muito grande”, avaliou o técnico Roberto Fernandes.
A equipe alternativa que o comandante colocou em campo nesta quarta-feira mostrou um bom rendimento, deixando uma ‘pulga atrás da orelha’ de Roberto para os próximos jogos. Sem muito tempo para sessões de treinamentos, por causa da sequência de partidas e viagens, o clube alvirrubro volta ao Recife mais preparado, já que vários titulares permaneceram na cidade para se recuperarem fisicamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário