Técnico do Náutico confirma time 'competitivo' contra o CRB, mas projeta decisão do Campeonato Pernambucano
Roberto Fernandes confirmou que vai mudar a equipe e preservar alguns jogadores para o próximo sábado
Após a primeira vitória pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico encara o CRB antes da segunda decisão do Campeonato Pernambucano, diante do Retrô. Sem espaço para recuperação e treinos antes dos confrontos, o treinador Roberto Fernandes confirmou que deve realizar mudanças no time, mas mantendo a competitividade.
“A vitória direciona para um caminho, empate e derrota para outros. A vitória era fundamental. Um gol neste início de campeonato nos fez ganhar mais uma colocação. Passa até um pouco de pressão para o adversário. É ideia, sim, que a gente possa ir competitivo para Maceió, mas a gente não pode chegar na final do Pernambucano. Temos que tomar essa decisão nesta semana. Antes do jogo contra o Operário eu tinha o plano A e o plano B. Vamos colocar em prática o plano A. Temos que competir contra o CRB, mas essa competição não pode me desgastar a ponto que prejudique na final do estadual”.
Recém-chegado, porém com partidas complicadas neste início, o comandante vem, aos poucos, implementando suas ideias de jogo no Timbu. Roberto confirmou que na vitória sobre o Operário já viu alguns conceitos que ele utiliza. Com um ataque totalmente diferente do que vinha atuando, um ponto foi fundamental para a conquista dos três pontos: mobilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário