Roberto Fernandes comemora virada e elogia desempenho dos jogadores do Náutico: 'me surpreenderam'
Técnico admitiu que, apesar de esperar um resultado positivo, se surpreendeu com a boa atuação do elenco
O Náutico conquistou a segunda vitória consecutiva pela Série B do Campeonato Brasileiro após derrotar o CRB de virada, por 2 a 1, em pleno estádio Rei Pelé. O resultado positivo pôs fim em um jejum de 16 anos sem superar o adversário pela competição nacional. Apesar de colocar em campo uma equipe alternativa, o treinador Roberto Fernandes comemorou o resultado e o desempenho dos atletas.
“Os caras hoje me surpreenderam. Esperava um resultado positivo, mas o desempenho me surpreendeu. A molecada está de parabéns. A vitória contra o Operário era fundamental para frear a seca de vitórias e gols. E hoje, para mostrar que o grupo é forte e comprometido. Pode não ser o elenco dos sonhos, mas ele está junto e remando para o mesmo lado. A palavra sempre foi oportunidade para os jogadores. A partir de domingo temos um elenco só. Os jogadores entenderam o recado. Eles me deram a resposta que eu queria ouvir. ‘Estamos aqui, professor'. Era isso que eu queria ouvir. A vitória foi fundamental”.
As várias substituições no time titular deixaram o torcedor preocupado para o confronto contra os alagoanos. O comandante alvirrubro decidiu poupar alguns titulares por causa da grande decisão do Campeonato Pernambucano, que será no próximo sábado. Mesmo com jogadores que não vinham atuando com frequência, o Timbu se mostrou sólido e conseguiu criar oportunidades de gols desde o primeiro tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário