Arena calcula danos e Sport vai arcar com custos de depredação na partida contra o CRB
Segundo a Arena de Pernambuco, cadeiras, grade e outros setores foram danificados pela torcida do Sport; Leão fará campanha de conscientização
Nem tudo foi festa na classificação do Sport para a Final da Copa do Nordeste, no último domingo. Após o fim da partida contra o CRB, a administração da Arena de Pernambuco, palco do jogo, identificou uma série de danos causados pela depredação de parte da torcida rubro-negra. O valor total dos custos de reparação estão sob levantamento e serão repassados para o clube leonino arcar.
A Arena Pernambuco realiza nesta segunda-feira (28) o levantamento geral do que foi danificado. No entanto, a administração do equipamento já aponta cadeiras quebradas, um portão metálico, além de outras áreas do estádio que também teriam sofrido depredação. Os valores de reparação serão repassados ao Sport, como estabelecido no contrato de locação.
O Sport, por sua vez, reconhece que vai arcar com os danos, de fato, apesar de não saber ainda todos os danos causados no jogo de ontem. "Quanto às cadeiras, sim. É um fato. Mas os outros danos citados nós desconhecemos. O que foi danificado, nós vamos arcar, honrando o contrato estabelecido", destacou o Vice-Presidente Administrativo do Sport, André Fernandes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário