Após deixar gramado com dores na coxa, William Oliveira tranquiliza torcida e se diz focado por disputar final da Copa do Nordeste pelo Sport
O volante vai estar presente em sua quarta decisão do Nordestão na carreira
Após deixar o gramado com dores na coxa e preocupar a torcida do Sport para o restante da partida, que decretou a classificação da equipe para a final da Copa do Nordeste ao vencer o CRB por 3 a 1, o volante William Oliveira afirmou que não está lesionado e está focado para as partidas contra o Fortaleza pela final da competição.
“Eu pedi para sair porque senti uma dor no reto, mas graças a Deus não foi nada de mais. (Minha saída) Não foi por causa do amarelo e sim por conta de uma dor que eu senti na coxa, já estou bem melhor”, disse o jogador.
Inclusive, contra o Tricolor do Pici, William Oliveira vai realizar a sua quarta final de Copa do Nordeste na carreira. Aos 30 anos de idade, o volante já disputou a decisão da competição pelo Sampaio Corrêa, em 2018, e pelo Ceará, em 2020 e 2021. Dessas, o jogador saiu vitorioso em duas delas.
“Sobre a quarta final, eu estou muito feliz. Tenho que agradecer a Deus por estar me proporcionando isso que estou vivendo hoje e pelo que eu já vivi. Sei que vai ser difícil, a equipe do Fortaleza é muito forte, mas também trabalhamos forte e temos uma equipe competente que vai chegar lá e dar o seu melhor para sair com o resultado positivo”, encerrou.
Por outro lado, outros jogadores acabaram deixando o gramado alegando dores musculares, como são os casos de Jáderson e Denner. Ambos vão passar por reavaliações, mas segundo apurou a reportagem do Esportes DP, o meia é o atleta que mais preocupa o departamento médico do Sport.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário