Com jogadores sendo reavaliados no DM, Sport faz mistério para final contra o Fortaleza
Leão faz o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste nesta quinta-feira
O Sport realizou o seu último treinamento antes do primeiro jogo da grande final da Copa do Nordeste, contra o Fortaleza, às 21h35, na Arena de Pernambuco. A atividade foi realizada de portões fechados e o mistério quanto a escalação da equipe que vai iniciar a partida segue sendo feito pela comissão técnica rubro-negra.
Isso porque, segundo o técnico Gilmar Dal Pozzo, todas as substituições realizadas contra o CRB foram ocasionados por questões físicas e as reavaliações dos atletas seriam feitas ao longo desta semana. No entanto, um jogador despertou maior preocupação para o Departamento Médico do Sport. Trata-se do meia Denner.
O jogador deixou o gramado alegando dores na região entre a coxa e a virilha e ainda é dúvida para a partida. Caso não possua condições, o meio campista Blás Cáceres pode ser a opção para substituir o camisa 88 na função de armador da equipe. Já o restante da equipe que venceu o CRB deve ser mantido pelo técnico Gilmar Dal Pozzo.
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO
SPORT
Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander; William Oliveira, Bruno Matias, Denner (Blás Cáceres); Jáderson, Luciano Juba e Búfalo. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
FORTALEZA
Max Walef; Landázuri, Benevenuto, Titi; Pikachu, Jussa, Zé Welison (Ronald), Lucas Lima, Juninho Capixaba; Moisés (Robson) e Renato Kayzer. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Local: Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata-PE.
Horário: 21h35.
Arbitragem: Antônio Dib Moraes.
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário