GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de março de 2022

SPORT - O PROBLEMA É A GRANA

Sport negocia renovação com Maílson, mas encara concorrência de clubes da Séria A; questão financeira pesa, diz presidente

Arqueiro vem recebendo assédio de diversos clubes desde o ano passado (Foto: Paulo Paiva/Sport)



Arqueiro tem vínculo com o Leão até o final do ano e desperta interesse em outras equipes


A grande atuação de Maílson na classificação do Sport contra o CSA na última terça-feira, fez com que o clube pernambucano voltasse as atenções para a situação contratual do seu goleiro. O goleiro, que defendeu três pênaltis na partida, tem vínculo válido apenas até o final da temporada. A diretoria rubro-negra já se movimenta em direção à renovação contratual do seu camisa um. As primeiras tratativas já ocorreram, mas ainda não há nenhuma definição.

“Eu e Augusto Carreras (vice-presidente de futebol) estamos em contato constante com os empresários do Maílson, tentando a renovação do contrato. Conversei com o atleta recentemente. Não é uma coisa fácil, principalmente agora que ele está em ascensão, mas não estamos ‘dormindo’ ou achando que está tudo resolvido. Estamos trabalhando para resolver isso rapidamente”, disse o presidente Yuri Romão em entrevista à Rádio Clube de Pernambuco. 

O grande entrave na negociação com Maílson é a forte concorrência enfrentada pelo Leão. Clubes da Série A têm interesse no atleta desde o final do ano passado, onde o arqueiro foi um dos melhores da sua posição no Brasileirão, apesar do rebaixamento do Sport. Romão confirmou o assédio pelo goleiro.

“Sempre tem clube interessado. Um atleta da capacidade do Maílson sempre tem, principalmente da Série A. Lutar contra um clube com receita da primeira divisão é difícil, mas estamos na briga. Ele tem contrato conosco até o final do ano, mas a gente quer renovar ainda esse mês. Estamos em negociação”, afirmou.

Caso chegue ao meio do ano sem um novo vínculo, o atleta poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, saindo ao final da temporada sem deixar nada nos cofres do Leão. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário