Santa Cruz mapeia mercado por zagueiro, atacante de lado e centroavante para Série D
Segurado, executivo do tricolor, revelou trabalho interno de captação
Com o fim da primeira fase do Campeonato Pernambucano, a diretoria do Santa Cruz fez alguns balanços. E o elenco coral também foi incluído na avaliação. Apesar do bom momento na temporada, posições como a zaga e o ataque carecem de opções. O cenário, que já havia sido relatado pelo técnico Leston Júnior, foi avaliado pelo executivo de futebol Marcelo Segurado.
"A gente vem fazendo um trabalho interno de captação, de observação de mercado. Evidente que desde o início, eu venho falando, a gente tem algumas posições que vamos buscar no mercado. Isso é fato. Que é o zagueiro. A gente nunca deixou de citar isso. Temos 4 zagueiros nos quais confiamos muito, mas a gente precisa de cinco para uma competição do Brasileiro. E com a saída do Walter, a gente já estava buscando um
Ainda de acordo com Segurado, a chegada de Antônio Luiz Neto, novo presidente coral, foi importante para o elenco. Fora das quatro linhas, o Tricolor viveu dias conturbados desde a renúncia do ex-mandatário Joaquim Bezerra. Passado o período de incertezas políticas, o elenco se volta somente ao futebol. É o que defende o executivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário