Alvo de críticas, Náutico tem a segunda melhor defesa do estadual
Timbu só levou oito gols na competição; Retrô é a melhor defesa, com sete tentos sofridos
Na reta final do Campeonato Pernambucano, o Náutico vai enfrentar o Santa Cruz na semifinal do estadual. A partida do próximo sábado não coloca frente a frente apenas dois rivais, mas, sim, a segunda melhor defesa contra a quinta pior. Os alvirrubros sofreram apenas oito gols na competição, ficando atrás do Retrô, que é a melhor defesa até o momento.
Por outro lado, o rival já foi vazado 14 vezes, ficando atrás de Íbis, Afogados, Vera Cruz e Sete de Setembro no quesito de pior defesa. Apesar de ter o terceiro melhor ataque, o número alto de gols sofridos foi determinante para a classificação do Santa em terceiro lugar, tendo que jogar as quartas de final contra o Caruaru City.
O maior número de tentos que o Alvirrubro da Conselheiro Rosa e Silva tomou foi contra o Retrô, Afogados e Sport. Foram dois gols levados em todos esses confrontos, somando duas derrotas e um empate, que foi diante do clube do interior pernambucano. Em todas as outras rodadas, o Náutico não levou gol ou sofreu apenas um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário