Na decisão pelo Nordestão, Náutico deverá ter apenas uma mudança
Leandro Carvalho e Pedro Vitor disputam a vaga de Robinho, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo
No confronto decisivo que vale uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste, o Náutico deverá ter apenas uma mudança para enfrentar o Botafogo-PB. Da equipe titular que venceu o Globo na última rodada da fase de grupos da competição, apenas Robinho será desfalque por ter tomado o terceiro cartão amarelo. Com isso, Leandro Carvalho e Pedro Vitor disputam a vaga no setor ofensivo.
Outra boa notícia para os alvirrubros é o retorno do meia Eduardo Teixeira. O atleta esteve ausente nas últimas nove partidas da equipe por causa de uma lesão na coxa, mas viajou com a delegação e pode ser acionado.
Fora essa alteração na linha de frente, o restante do time titular deverá ser o mesmo do último confronto. Mesmo com algumas críticas, o volante Wagninho seguirá na equipe e fará a dupla de volantes com o paraguaio Richard Franco. O titular da posição, Rhaldney, ainda segue se recuperando de uma lesão no joelho e está fora.
Sendo assim, o provável Timbu é: Lucas Perri; Hereda, Carlão, Wellington e Júnior Tavares; Richard Franco, Wagninho e Jean Carlos; Ewandro, Leandro Carvalho e Léo Passos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário