Léo Passos marca novamente e acirra disputa pelo comando de ataque do Náutico
Recém-chegado, atacante marcou nos últimos dois jogos do Timbu e se credencia à titularidade
Desde a lesão do ídolo Kieza, o Náutico carecia de um jogador de área para o seu elenco. Assim que o ‘K9’ saiu de cena, o posto foi ocupado na maioria das vezes por Robinho, que não é natural da posição. No último pacote de contratações feito pelo Timbu, dois atletas chegaram para brigar pela posição: Léo Passos e Amarildo. O primeiro, já mostrou a que veio e marcou gols nos últimos dois jogos, contra Santa Cruz e Globo-RN.
Desejo antigo da diretoria alvirrubra, Léo quase vestiu a camisa do Timbu no ano passado, mas a negociação não avançou. Porém, nesta temporada, as partes entraram em acordo e o atacante desembarcou na Rosa e Silva. Na sua estreia, atuou por apenas oito minutos na derrota contra o Sport por 2 a 1 e pouco participou do jogo. Contudo, na última quarta-feira, foi às redes contra o Santa Cruz, marcando o gol de empate que daria números finais à partida.
Promovido à titularidade, abriu o placar contra o Globo-RN, em duelo que classificou o Timbu às quartas de final da Copa do Nordeste. O outro gol da partida foi marcado justamente por Robinho, seu concorrente na posição, mas que atuou na sua função de origem pelos lados do campo. Ainda que criticado por parte da torcida nas redes sociais, Robinho já balançou as redes cinco vezes e distribuiu duas assistências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário