“Ruim com Paulo Guedes, pior sem ele”, diz Bolsonaro
“Fizemos o que poderíamos fazer. Quem esperava o Paulo Guedes liberar R$ 700 bilhões em plena pandemia? Um homem que é austero, sabemos disso. E às vezes, Paulo Guedes, quando alguém fala alguma coisa de você, a gente fala: ‘Se está ruim com o Paulo Guedes, pior sem ele’. E é o que nós temos. A lealdade de todos nós aqui para enfrentarmos esses desafios”, disse Bolsonaro em encontro com ministros em comemoração ao seu aniversário de 67 anos.
Em breve discurso, o presidente defendeu ações de seu governo que afirmou ter a “verdade acima de tudo” desde a campanha de 2018. “Estamos vivos e em pé aqui hoje apesar dos problemas: dois anos de pandemia, crise hidrológica, geada, seca, guerra do outro lado do mundo, mas com reflexo aqui para o Brasil. Estamos bem”, disse.
Mais cedo, o mercado financeiro aumentou pela 2ª semana consecutiva a previsão da Selic, a taxa básica de juros. Antes prevista em 12,75%, a Selic agora é vista em 13% para 2022. Já para 2023, os analistas aumentaram a estimativa de 8,75% para 9%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário