Ministro de Bolsonaro convoca os Tércios para o PP
Eles se filiaram ao PP que está na base do Governo Bolsonaro e que, em Pernambuco, é presidido pelo deputado federal Eduardo da Fonte. De acordo com os Tércios, a Executiva Estadual do Progressista garantiu a eles total condição de independência e liberdade para votar no presidente Bolsonaro, assim como propôs a criação da Frente Pró-Bolsonaro Progressista de Pernambuco, que será presidida e liderada pela deputada.
Entre as atribuições conferidas à Clarissa que disputará a reeleição de deputada estadual, está também a de coordenar o uso da imagem do presidente Jair Bolsonaro e decidir, junto com os demais integrantes, a atuação da frente. “Analisamos muito antes de tomarmos qualquer decisão. Acreditamos que esse foi o melhor caminho a ser seguido. No PP, continuaremos defendendo nossas pautas conservadoras, totalmente alinhadas com o Governo Federal, assim como estaremos livres para mostrar todo nosso apoio e compromisso com o presidente Bolsonaro", declarou Clarissa Tércio.
Já o Pastor Júnior Tércio, que disputará uma vaga a deputado federal pela legenda, fez questão de enfatizar que continuarão trabalhando da mesma forma, defendendo a família e seus valores, assim como o interesse público e unindo forças para fortalecer o presidente Bolsonaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário