Após sexto jogo sem vitórias, Gustavo Florentín prefere não falar sobre futuro no Sport
Além disso, o paraguaio criticou as condições do gramado do estádio
Com o empate deste domingo (27), o Sport chegou à sexta partida consecutiva sem vitórias na temporada. O momento do Leão, naturalmente, põe em xeque o futuro de Gustavo Florentín na Ilha do Retiro. No decorrer da semana, inclusive, o paraguaio se reuniu com a diretoria rubro-negra para tratar do seu ‘amanhã’ no clube. E, ao ser questionado sobre ela após o empate diante do Altos, o treinador optou por não revelar detalhes.
“Toda a conversa que é tida numa reunião, tem que ficar nela. Não vou mencionar absolutamente nada sobre o que foi tratado na reunião. Tenho código de ética e vou mantê-lo. Porque tenho que deixar em off o que foi conversado com os dirigentes, jogadores, imprensa quando acontece algum tipo de reunião”, disse o treinador.
O empate sem gols deste domingo foi o primeiro jogo de uma sequência do Sport em Teresina. Nesta quarta-feira (2), diante do mesmo Altos, o Leão da Ilha encara um desafio ‘milionário’ pela Copa do Brasil. Na entrevista pós-jogo, o treinador do Sport comentou sobre o compromisso do meio de semana e criticou as condições do gramado do estádio Lindolfo Monteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário