Gustavo Florentín quer recuperar confiança de Denner e Ray Vanegas após início apagado no Sport
Ambos os jogadores ainda não apresentaram um futebol convincente para a torcida
Entre altos e baixos neste início de temporada, dois novos jogadores ainda não sabem o que é desfrutar de um bom momento com a camisa do Sport. Tratam-se do meia Denner e Ray Vanegas, ambos que estão sendo bastante questionados pela torcida após as atuações ruins defendendo as cores rubro-negras nas primeiras partidas do ano.
Inclusive, ao longo da semana, o técnico Gustavo Florentín fez duas críticas para o meia Denner e cobrou maior intensidade e comprometimento com o Sport. Mesmo assim, o treinador o deu uma nova oportunidade como titular na partida contra o Vera Cruz e novamente o meia acabou tendo uma atuação abaixo.
Após a partida, Florentín comentou sobre o futebol apresentado pelo jogador, que foi substituído ainda no intervalo e afirmou que vai precisar recuperar a confiança do atleta para que ele possa demonstrar o seu melhor nível com a camisa do Leão.
“Denner tratar de recuperá-lo futebolisticamente. Ele vai precisar de muita confiança, de bastante apoio de seus companheiros e comissão técnica para que ele possa demonstrar tudo que pode dar ao Sport”, disse o paraguaio.
Outro jogador que não deslanchou no Sport foi o atacante colombiano Ray Vanegas. Até aqui, o jogador ainda não participou de gols no Leão e vem sendo bastante criticado pela torcida. A ideia de Gustavo Florentín também é recuperar a confiança do atleta para que ele possa ser importante para o clube ao longo do ano.
“O mesmo serve para Ray (Vanegas). Ele precisa de confiança, precisa ir demonstrando aos poucos o jogo dele que é de velocidade, de chegar aos gols também, que é algo que exigimos muito dos pontas, e acho que vão melhorando aos poucos”, destacou o comandante rubro-negro, que completou também avaliando o futebol de Ezequiel.
“Ezequiel vai melhorando seu rendimento, precisa de muito trabalho, está tendo oportunidade e espero que facilite para que ele possa melhorar futebolisticamente e fisicamente”, encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário