Leston diz que postura do Íbis surpreendeu, mas o Santa Cruz poderia ter feito mais gols
O treinador do Santa Cruz acredita que o gol marcado logo cedo acabou mudando o cenário da partida e a postura do Pássaro Preto
A postura do Íbis dentro de campo surpreendeu até mesmo o técnico Leston Júnior. Depois de abrir o placar com apenas dois minutos de jogo, o Santa Cruz encontrou dificuldades, até certo momento no primeiro tempo, foi envolvido pelo adversário, apesar de não do goleiro Jefferson não ter sofrido sustos de forma efetiva. O treinador acredita que o gol marcado logo cedo acabou mudando o cenário da partida e a postura do Pássaro Preto.
“Hoje fizemos um gol muito cedo de novo e isso acaba mudando um pouco a característica do jogo. Um adversário que teoricamente iria jogar só atrás, marcando, a tendência é se lançar para frente depois de tomar um gol cedo. E nós mesmo tivemos algumas dificuldades de movimentação. Talvez o Íbis tenha sido o time que enfrentamos que mais se lançou para o jogo. Acabou, de certa forma, sendo surpreendente em função da gente ter feito um gol cedo”, avaliou Leston.
Nenhum comentário:
Postar um comentário