Após goleada sofrida, técnico Leston Júnior pede desculpas à torcida do Santa Cruz
Técnico citou sentimento compartilhado entre torcida e comissão técnica
Na goleada por 4 a 0 sofrida para o Retrô na tarde deste sábado, o Santa Cruz deixou o campo do Arruda sem nem mesmo ter mostrado forças para uma reação. O time coral foi envolvido pela Fênix, que assumiu a liderança do Campeonato Pernambucano. Nesse cenário, o técnico Leston Júnior usou o início da coletiva pós-jogo para pedir desculpas à torcida tricolor.
"Gostaria de me dirigir ao torcedor, a razão de ser de um clube de futebol, em forma de, juntamente com todo o grupo e comissão técnica, se desculpar pelo resultado. Obviamente que o torcedor deve estar muito triste, muito chateado e revoltado. A gente compartilha desse sentimento, também. Não tem nada que eu diga aqui que vá diminuir ou amenizar a chateação, disse.
"Então", continuou, "gostaria de dizer que, assim como eles, também estamos chateados e com um sentimento muito ruim, por ter a obrigação de dar um resultado melhor ou uma resposta melhor ao torcedor, principalmente em um ano tão importante para o clube. Todos nós temos essa dimensão", desabafou.
Foi a primeira derrota do Santa Cruz para o Retrô na história. Antes, as equipes haviam se encontrando duas vezes e a equipe coral saiu vitoriosa nas duas oportunidades. Após o primeiro revés no confronto, o Tricolor se prepara para receber o Vera Cruz, no próximo sábado (5), novamente no Arruda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário