Para além da liderança, Santa Cruz defende histórico 100% em duelos diante do Retrô
Tricolor do Arruda é o único do 'Trio de Ferro' que a Fênix ainda não derrotou no estadual; últimos encontros foram marcados por muitos gols
No próximo sábado (26), o Santa Cruz recebe o Retrô, no Arruda, em jogo que vale a liderança do Campeonato Pernambucano de 2022. Mas não é só a ponta da tabela que está em disputa. Um tabu, ainda que recente, estará presente. O Tricolor nunca perdeu para a Fênix. Nem mesmo deixou escapar pontos. Ostenta 100% de aproveitamento, além de ser o único do 'Trio de Ferro' a não ter sido superado pela equipe de Camaragibe.
Em 2020, no primeiro confronto da história entre as equipes, disputado nos Aflitos, o Retrô até saiu na frente, com Jaíldo. Mas o Santa conseguiu a virada no segundo tempo, com Danny Morais e Maycon Félix. À época, o triunfo rendeu à equipe coral a liderança do Pernambucano. Cenário que pode se repetir neste sábado, em caso de manutenção da escrita. Naquele ano, a Cobra Coral foi à final da competição, sendo desbacada pelo Salgueiro, nos pênaltis, no Arruda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário