Após ser eliminado da Copa do Brasil, Náutico é recepcionado com protestos no Aeroporto
Entre os gritos de ordem, as acusações de "Time sem vergonha" e "Fora todo mundo" (Foto: Reprodução)
Membros de torcida uniformizada do Náutico tumultuaram desembarque da delegação após eliminação na Copa do Brasil para o Tocantinópolis, na última quarta-feira
A mesma cena se repete. O desembarque da delegação do Náutico após a eliminação para o Tocantinópolis na Copa do Brasil foi marcado por tumultos e protestos, provocados por membros de torcida uniformizada do clube. Em vídeos publicados e compartilhados via WhatsApp, é possível ver dezenas de torcedores protestando contra a campanha da equipe no início do ano, revoltados com a queda na primeira fase da competição nacional.
O desembarque aconteceu na noite desta quinta-feira, um dia após a derrota por 1 a 0 para o Tocantinópolis, que culminou ainda na perda de uma quantia financeira de R$ 750 mil, fundamental para a disputa da temporada.
Nos vídeos, é possível ver que jogadores e demais membros da delegação foram hostilizados desde o saguão do Aeroporto Internacional dos Guararapes até o embarque no ônibus. Entre os gritos de ordem, as acusações de "Time sem vergonha" e "Fora todo mundo".
Também nos vídeos foram vistos jogadores em contato físico com os torcedores, que foram afastados por membros da segurança do aeroporto.
O Náutico agora volta a campo no próximo domingo, contra o Afogados no Sertão, em partida válida pelo Campeonato Pernambucano. Além do Estadual, o Timbu segue disputando a Copa do Nordeste.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário