Executivo de futebol Ari Barros pede desculpas pela eliminação do Náutico na Copa do Brasil: 'estamos de luto'
Dirigente confirmou que clube busca um centroavante no mercado; pronunciamento ocorreu na tarde desta sexta-feira, no CT Wilson Campos
Após dias turbulentos por causa da eliminação na Copa do Brasil para o Tocantinópolis, o Náutico se pronunciou através do executivo de futebol Ari Barros na tarde desta sexta-feira, no CT Wilson Campo. O dirigente alvirrubro pediu desculpas aos torcedores pela saída ‘precoce’ na competição nacional e admitiu que todos da equipe estão ‘ de luto’.
“Por ser chefe do departamento de futebol profissional e por ser executivo do clube, em nome da diretoria, comissão técnica, jogadores e todo staff, à princípio pedir desculpas aos torcedores. Tenho certeza que eles estão indignados, chateados com a desclassificação precoce da nossa equipe, e isso causa um desgaste para todos. O descontentamento não é só por parte da torcida. Que eles saibam que também estamos sentidos, ainda estamos de luto, mas que a vida tem que seguir. Que sirva de lição para o restante da competição. Agora, é levantar a cabeça e ir em busca do que vem pela frente”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário