Polícia chega ao sexto dia de buscas pelo suspeito de matar duas jovens em Glória do Goitá
Edson Cândido Ribeiro é suspeito de haver estuprado e assassinado a facadas Jailma Muniz da Silva e pela morte de Kauany Mayara Marques, cujo corpo estava em um bueiro, na terça (1º)
Chega ao sexto dia a operação de busca da Polícia Militar de Pernambuco para encontrar o supeito de matar as jovens Kauany Marques, 18 anos, e Jailma Muniz, 19 anos, no município de Glória do Goitá, na Mata Norte do Estado.
Edson Cândido Ribeiro, 35 anos, é acusado de ter estuprado e assassinado a facadas Jailma Muniz da Silva, na segunda (31), e também de haver matado de Kauany Mayara Marques, cujo corpo foi encontrado na terça (1º), em um bueiro.
Durante a madrugada dessa sexta-feira (6) a polícia teria recebido uma ligação com a informação do paradeiro do homem, no entanto ele não foi encontrado.
Segundo o comissário chefe da Delegacia da Polícia Civil de Glória do Goitá, Severino Evaldo, conhecido como Índio, o suspeito permance escondido em uma reginão de mata, na zona rural de Glória do Goitá.
Edson Ribeiro teria sido visto pela última vez por populares na noite da quarta-feira (3) no Sítio Canavieira, na zona rural, local onde a família do supeito reside.
Nenhum comentário:
Postar um comentário