Para substituir Gustavo e Mikael, Sport terá que ir ao mercado, diz Gustavo Florentín
'Precisamos de um centroavante', resumiu o paraguaio, que acredita ter peças que podem repor a ausência do meia, mas não descarta ir ao mercado
Para o decorrer da temporada, o Sport não contará com duas importantes peças do elenco: os jovens Gustavo e Mikael, que deixaram o clube neste final de semana. Tendo isso em vista, um ponto de interrogação figura na mente de cada torcedor rubro-negro. Afinal, quem substituirá os dois pratas da casa? Segundo o treinador Florentín, para repor os jovens será necessário ir ao mercado.
“No caso de Gustavo, temos ferramentas e jogadores que podem cumprir o trabalho que ele vinha realizando. Inclusive, pode ser contratado um jogador para esse posto. Não descartamos essa possibilidade. No caso de Mikael, estávamos trabalhando desde o ano passado e a diretoria fez o negócio. Não é fácil. Precisamos de um centroavante. Parraguez vai levar alguns dias para ficar em forma e precisamos de outro atleta. Já falei com a diretoria e temos que conseguir”, disse o paraguaio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário