Sport espera alcançar 'denominador comum' na negociação por Jáderson, do Athletico-PR
O presidente Yuri Romão declarou interesse em Jáderson para 2022, mas ponderou que ainda precisa acertar valores do negócio
No mercado para reforçar o elenco, o Sport demonstrou interesse na contratação do meia-atacante Jáderson, de 21 anos, que pertence ao Athletico-PR. O entrave para o acerto do empréstimo, no momento, é o lado financeiro. A informação foi revelada pelo presidente rubro-negro, Yuri Romão.
“Manifestamos interesse junto ao seu empresário, junto ao presidente Petraglia. Mas ainda não chegamos a um denominador comum. Temos interesse no atleta, embora não tenhamos fechado ainda”, declarou o mandatário.
Jáderson é revelado pelo próprio Athletico-PR e tem contrato até 2024. Na última temporada, participou de 21 partidas e fez dois gols, inclusive marcando na final da Copa do Brasil, diante do Atlético-MG. Além do Furacão, o jovem acumula passagem pelo rival do Sport: o Santa Cruz. Em 2020, no empréstimo ao Tricolor do Arruda, entrou em campo 20 vezes e marcou um gol.
Até o momento, o Sport anunciou oficialmente somente a contratação do volante argentino Nicolás Watson, ex-Instituto do Córdoba-ARG. Além dele, o clube assinou pré-contrato com o atacante colombiano Ray Vanegas, ex-Deportivo Pasto-COL. A diretoria aguarda aprovação do jogador nos exames médicos para poder sacramentar de vez o negócio. Outro que também vai reforçar o Leão é o volante Pedro Naressi, do Ceará, por empréstimo.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário