Leston Júnior exalta controle de jogo do Santa Cruz e mira evolução: 'Processo é gradativo'
Tricolor terá agora dois jogos no Arruda, onde não joga há quase dois anos
A vitória por 2 a 1 diante do Caruaru City, pelo Campeonato Pernambucano, agradou para além do resultado. Com os três pontos trazidos para o Recife, o desempenho do Santa Cruz foi comemorado pelo técnico Leston Júnior. Na avaliação do comandante, os percalços da estreia eram esperados e a equipe tricolor soube se impor fora dos seus domínios.
"Seria normal ali nos primeiros 10 minutos uma dificuldade em função da forma que o adversário começou o jogo, alongando muito a bola. A gente demorou um pouco a pegar o timing do campo, é normal toda vez que joga fora de casa, sofrer um pouquinho. É questão de adaptação ao campo de jogo. A partir dali, a equipe se acertou, principalmente no meio de campo", avaliou
"Então", continuou, "conseguimos controlar. Às vezes com a bola, às vezes sem, mas controlando o jogo, sem exigir grandes defesas do Jefferson. A gente poderia ter tido uma felicidade maior nas conclusões, poderia ter definido o jogo mais cedo, mas não vamos lamentar porquê o processo é gradativo. Vamos evoluir com o passar do tempo e a sequência de jogos", encerrou o comandante.
Agora, a Tricolor se prepara para reencontrar o seu torcedor no Arruda após quase dois anos. Na próxima quinta-feira, no dia do aniversário de fundação do Tricolor, a equipe coral enfrenta o Afogados, às 20h30. Em seguida, também pelo estadual, encara o Íbis, no domingo (6), às 16h30.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário