Santa Cruz cumpre os cinco itens exigidos pela Polícia Militar e aguarda vistoria no Arruda
Antes do jogo contra o Afogados, na próxima quinta-feira, o Santa Cruz vai promover algumas ações em comemoração ao 108º aniversário do clube
Depois das restrições impostas pelo Laudo de Segurança do Batalhão de Choque, o Santa Cruz finalizou as adequações e melhorias no Arruda e cumpriu todos os cinco itens exigidos. Agora, a diretoria coral aguarda uma nova vistoria da Polícia Militar para ter o estádio liberado antes do jogo contra o Afogados, marcado para a próxima quinta-feira, às 20h30, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano.
“Os cinco itens que eles colocaram em solicitação para que nós resolvêssemos, já estão resolvidos desde a semana passada. A gente vem aguardando a visita com muito bom grado do Batalhão de Choque uma vez que não encontramos nenhum problema de grande porte para que tenhamos o nosso estádio liberado”, destacou o diretor patrimonial Theo Silva.
Dentre as adequações, o Santa Cruz promoveu algumas melhorias nas instalações destinadas à Polícia Militar nos jogos, como limpeza, higienização, pintura e novos ventiladores. Além disso, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) doou ao clube um ar-condicionado para o local. As outras restrições já solucionadas foram a infiltração na Central de Comando e Controle, quantidade de catracas e a contratação de profissionais para orientar o público presente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário