FPF também exige segunda dose e Náutico deve marcar vacina para João Paulo na próxima semana
Segundo executivo de futebol, Ari Barros, departamento médico do Timbu deve conseguir segunda dose contra Covid-19 para o jogador no dia 1º de fevereiro; tempo exigido pela FPF é de sete dias
Com toda confusão envolvendo o esquema vacinal do zagueiro João Paulo, o Náutico deve conseguir acelerar o processo para que o jogador não desfalque a equipe durante muito tempo. O executivo de futebol do Timbu, Ari Barros, afirmou que o departamento médico do clube está resolvendo tudo para que o defensor tome a segunda dose da vacina contra a Covid-19 no dia 1º de fevereiro.
Sendo assim, João Paulo ficaria à disposição do técnico Hélio dos Anjos no dia 15 do próximo mês, perdendo mais seis partidas da temporada. Entretanto, o jurídico do Alvirrubro deve entrar em ação e recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para que o atleta possa atuar assim que completar o esquema vacinal.
Caso o Timbu consiga que o zagueiro não precise dos 14 dias exigidos pela CBF, João Paulo poderia voltar já na próxima terça-feira, contra o Sete de Setembro, em jogo válido pelo Campeonato Pernambucano, ou no domingo (6), diante do Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário